quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Tempo, tempo mano velho...



Ai que saudade!!!
Desculpe gente, andei meio sumida. É o tempo que engana a gente e nos faz pensar: amanhã eu faço isso...
Mas tem motivo:
1° Meu PC deu pau, ele agora cismou de ter vida própria e liga só quando quer. Pode isso?
2° Estava querendo dar uma cara nova para o blog: mudei o templates, o layout , o modelo, hum tô chick bem... ( tive a maior dificuldade, dava erro sempre, mas superei).
e 3° porque eu estava reorganizando as ideias e planejando o que será melhor para apresentar a vocês.
O blog está em fase inicial então me perdoe garotas e garotos, como já disse não sou profissional e faço o que posso e sei né!
Quero trazer muitas novidades e sonhos pro meu blog.
Muitas coisas aconteceram nesses últimos tempos: achei umas gavetas velhas no lixo e uns pneus também, meu cachorro está com problemas de queda capilar rs, eu perdi alguns amigos pela distância e ganhei outros, caí, levantei, ganhei alguns quilinhos snif... rs, porem eu espero estar pronta para dividir com vocês novas e coloridas páginas da vida.

Bons dias sempre e até breve!

Um comentário:

  1. Volte logo Renata, estou com saudades dos seus posts!!!!!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Olá, Sou a Renata Alves, mineirinha arretada com jeito de baiana.
Casadinha com Zôora, mãe da Duda. Apaixonada com arte, reciclagem, livros, filmes e bate papo.
Sejam bem vindos, entre e fique a vontade.
Tem sempre café no bule, conversa boa, música e simplicidade.

Receba por e-mail

Tradução

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.